Recebi 213 mensagens vossas em 4 horas

Caros amigos,
Como podem ver na foto em anexo o meu telemóvel não tem parado. Tenho muito gosto em ajudar-vos mas como devem perceber é humanamente impossível continuar a este ritmo.

Responderei sempre que puder, mas proponho que nos organizemos. Vocês já são 26 mil no Facebook, mais uns quantos aqui no blogue, e eu sou só UM. Portanto:

1) Antes de colocarem perguntas (tantas vezes repetidas) vão ao blogue contaspoupanca.blogspot.pt e PESQUISEM a vossa dúvida. Têm o campo de pesquisa tipo google e as etiquetas/tags (que estou a melhorar e a colocar nos posts mais antigos).

2) Leiam os comentários (já devem ser milhares) no Facebook sobre os mais variados assuntos.

3) Se não encontrarem resposta, coloquem a pergunta no POST e não por mensagem privada para a resposta ser útil aos outros espectadores.

4) Se forem mesmo muito "envergonhadinhos" ou quiserem uma ajuda que queiram que continue privada  usem então as mensagens. Por favor não repitam a mesma pergunta em vários sítios.

Se me "pouparem" eu duro mais um bocadinho... Pode ser?

Obrigado e boas poupanças :) Para esta quarta-feira tenho mais novidades sobre o IRS deste ano e para o próximo. EXCLUSIVO SIC/CONTAS-POUPANÇA.




0 comentários :

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.