Viu o Contas-poupança... ganhou 13.500 euros!

Nada me deixa mais contente que receber estas mensagens.

O espectador Mário R. viu esta reportagem e pôs os pés ao caminho. Acaba de poupar 13.500 euros no seguro de vida. Acho que alguns espectadores ganham mais a ver o Contas-poupança que a jogar no Euromilhões... :).


http://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2016-01-27-Como-poupar-ao-mudar-o-seguro-de-vida

"Caro Pedro, deixe que o trate desta forma mais informal porque graças ao seu trabalho, acabei por ganhar aproximadamente 13,500.00 € com o meu seguro de vida.
Após ter visto a sua reportagem sobre os seguros de vida resolvi consultar várias companhias na procura da melhor solução e através da empresa que apresentou na reportagem, chegaram-me os melhores três resultados, não foi fácil pois sou um segurado de risco devido há minha condição física e consequentemente de saúde, com muitas pré existências, depois de muitos envios de declarações médicas e outros exames , eis que me chega a boa noticia de que consigo não só um seguro mais barato como com mais garantias, na prática poupo 500,00 € ano X 27 anos = 13.500,00€
MUITO OBRIGADO !"

1 comentário :

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.