Contas-poupança: o mais visto... Obrigado!

Obrigado mais uma vez por terem visto o Contas-poupança no Jornal da Noite na SIC na passada quarta-feira. Foi a reportagem mais vista de todos os canais em Portugal na altura em que foi emitida. Quase 25% das pessoas que estavam a ver televisão viram a reportagem sobre os bancos que cobram zero comissões e zero pelos cartões multibanco e de crédito.

Fui alertado por alguns espectadores que nas referências que fiz ao ActivoBank e aos outros bancos online poderei ter dado a entender que estes bancos não tinham delegações físicas. De facto, no caso do ActivoBank são poucas e são só em algumas cidades do litoral, mas têm. E têm igualmente horários alargados (ainda mais alargados que o Banco CTT) e até abrem ao sábado (coisa que o Banco CTT não faz). Fica aqui essa informação adicional. Vejam no site do ActivoBank e dos outros bancos online onde têm delegações físicas. E acrescento que em alguns casos podem usar os Bancos-mãe de cada um deles para fazer depósitos e levantamentos. Como os bancos online são tão práticos (na minha opinião) usando o homebanking e o telemóvel nem sequer me ocorreu  ir a uma delegação deles. Sou cliente há anos e nunca fui/precisei ir a uma delegação física :). Trato de tudo por mail ou telefone.




Para a semana encontramo-nos no canal do costume, à quarta-feira e no blogue e no facebook todos os dias.

Se quiserem, podem rever a reportagem AQUI.
http://contaspoupanca.blogspot.pt/2016/05/video-bancos-que-cobram-zero-comissoes.html

Não se esqueçam de fazer "Gosto" no Facebook do Contas-poupança
Subscrevam o canal no YouTube AQUI.
Também estamos no Instagram.
E no Twitter.

2 comentários :

  1. Na conjuntura de crise que o país atravessa, o Contas-Poupança tornou-se imperdível, disponibilizando as melhores estratégias para poupança no orçamento dos contribuintes.
    Muitos parabéns pelo programa e muito obrigada pela informação dispersa nas diferentes redes sociais.

    Beijinhos.

    Paula Pedro

    ResponderEliminar
  2. no activobank os depósitos por exemplo podem ser feitos nas caixas do Millenium Bcp. Sou cliente faz uns 3 anos e estou super satisfeito! Cheguei a precisar de tratar assuntos urgentes por telefone e foi de uma limpeza e prestabilidade fantástica!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.